Av. Soledade, 569 – Bairro Três Figueiras+55 51 3378 9999
LIGUE AGORA

Dia Mundial da Água

O Dia Mundial da Água foi definido pela ONU no dia 22 de março de 1992 e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da água para o planeta e para a sobrevivência da humanidade.

A água é essencial para o bom funcionamento do nosso organismo. A Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição recomenda uma hidratação diária de 3,7 litros para homens adultos e 2,7 litros para mulheres adultas. Porém essa quantidade pode variar conforme as particularidades de saúde da cada pessoa. Idosos, gestantes, lactantes e crianças são consideradas as populações de risco e deve-se ter atenção maior quanto à hidratação em cada fase.

Mantenha o seu corpo sempre hidratado bebendo água regularmente. A desidratação pode comprometer os seus rins, além do seu nível de atenção e disposiço para atividades habituais.

Preserve o nosso planeta e não desperdice um dos nossos principais recursos. O uso racional e sua preservação são fundamentais para garantir a qualidade de vida para a nossa geração e para as que estão por vir.

22 de março | Dia Mundial da Água

Mãe de Deus Center | Sua saúde em um só lugar

MEDCENTER

Últimas publicações

Chegou Starbucks por aqui!
Medicina Diagnóstica inaugura nova Ressonância Magnética
Outubro Rosa