Av. Soledade, 569 – Bairro Três Figueiras+55 51 3378 9999
LIGUE AGORA

Sua clínica ou empresa no Mãe de Deus Center

Credibilidade e excelência

ABS/Mãe de Deus Center é referência em Centro de Saúde na zona norte de Porto Alegre, unindo a estrutura do American Business Square com a credibilidade da marca Mãe de Deus Center e entregando serviços e conveniências de qualidade para você.

Centro de saúde

São mais de 300 profissionais de diversas especialidades da saúde atuando nas mais de 50 clínicas. Além de laboratório de análises clínicas, clínica para exames de imagem, clínica de vacinas e o Hospital Dia.

Espaço multiuso com diversos serviços para sua comodidade

O Centro Comercial presente no Mãe de Deus Center, oferece diversas opções em alimentação, com cafés e restaurante, além de serviços para diversas necessidades: farmácia, estética, ótica, produtos ortopédicos, auditivos, banco, agência de turismo e muito mais.

Hotelaria e Turismo

Ao lado do empreendimento, está localizado o Novotel, hotel da rede Accor, maior rede de hóteis do mundo.

Estacionamento

Estacionamento com espaço coberto e com acesso prático às clínicas e ao centro comercial. Acessibilidade e agilidade pensando em você.

Localização privilegiada

Estamos no coração da Avenida Carlos Gomes, uma das regiões mais nobres da cidade, proporcionando uma comodidade e facilidade de acesso pela III Perimetral, fator de extrema importância para o acesso ao empreendimento.

Aluguel de salas e lojas: sua empresa ou clínica no Mãe de Deus Center

Contato: (51) 98493-4734

E-mail: corporate@auxiliadorapredial.com.br

MEDCENTER

Últimas publicações

Chegou Starbucks por aqui!
Medicina Diagnóstica inaugura nova Ressonância Magnética
Outubro Rosa